Convite Para Audiência Publica

LOA

Nesta quarta-feira, dia 27 de novembro de 2013, na Câmara Municipal de Poção de Pedras, às 09:00 horas, acontecerá a primeira AUDIÊNCIA PÚBLICA, sobre a LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL, mais conhecida no meio Contábil com LOA.

A audiência pública será coordenada pela Controladora Contábil do Município Jane Batista. Com uma larga experiência e conhecimento no assunto, Jane Batista exporá a importância e utilidade em que a Lei Orçamentária Anual é para o Município de Poção de Pedras.

O público alvo desta AUDIÊNCIA PÚBLICA é o cidadão comum que constituem a comunidade poção-pedrense, todas as autoridades constituídas do municípios, bem como os membros de grupos associativistas não governamentais, membros de associações e demais pessoas interessadas em conhecer as aplicações e penalidades que a LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL exige e causa no cotidiano nas movimentações financeira dos município.

Durante duas horas, a palestrante explanará a todos os convidados uma riqueza de detalhes e de informações que muito contribuirá para a formação intelectual de todos que comparecerem a esta grande AUDIÊNCIA PÚBLICA.

Fica aqui aberto o convite a todos a se fazerem presente a este grandioso evento democrático.