dom. set 22nd, 2019

Audiência Pública Plano Municipal de Saneamento Básico e o Plano Municipal de Resíduos Sólidos

Aconteceu , dia 16 de outubro de 2013, às 09:00 h no Auditório da Secretária Municipal de Saúde, a primeira Audiência Pública sob a direção do Comitê de Coordenação, onde diversos segmentos da sociedade civil organizada, Ministério Público, representantes dos prestadores de serviços, segmento do Poder Público, cidadãos comuns e autoridades municipais convidadas para se reunirem e debaterem propostas para firma o Plano Municipal de Saneamento Básico e o Plano Municipal de Resíduos Sólidos.

Durante duas horas, o palestrante, Ivaldo Lima, expôs com brilhantíssimo e competência, o auto conhecimento sobre o assunto, e conscientizou a sociedade poção-pedrense da importância dos dois planos para o município e para a atual gestão, do prefeito Junior Cascaria.

A implantação destes Planos impulsionará novos e importantes investimentos no município que muito poderão contribuir para a melhoria e qualidade vida da população poção-pedrense.

Nesta Audiência Pública ficou determinado que acontecerá diversas Audiências Públicas, com objetivo de dar continuidade sobre o assunto e dando oportunidade a todos que constituem o município de Poção de Pedras, de participar ativamente com sugestões para a constituição destes dois Planos Municipais que muito ajudaram o município a se desenvolver.

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support