Orçamento do Governo do Maranhão para 2017 será de R$ 18 bilhões

O Plenário aprovou na manhã desta quarta-feira (21), na Assembleia Legislativa do Maranhão, em São Luís, o Projeto de Lei nº 184/2016, que estima a receita e fixa a despesa do Estado do Maranhão para o exercício financeiro de 2017. A proposta prevê uma receita total estimada em R$ 18.261.620.064,00.

O Projeto de Lei Orçamentária Anual contém as diretrizes a serem cumpridas no próximo ano quanto aos gastos públicos do Estado. A peça orçamentária foi aprovada com alterações pela Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização e Controle e segue para sanção.

Audiência Pública Plano Municipal de Saneamento Básico e o Plano Municipal de Resíduos Sólidos

Aconteceu , dia 16 de outubro de 2013, às 09:00 h no Auditório da Secretária Municipal de Saúde, a primeira Audiência Pública sob a direção do Comitê de Coordenação, onde diversos segmentos da sociedade civil organizada, Ministério Público, representantes dos prestadores de serviços, segmento do Poder Público, cidadãos comuns e autoridades municipais convidadas para se reunirem e debaterem propostas para firma o Plano Municipal de Saneamento Básico e o Plano Municipal de Resíduos Sólidos.

Funcionários da saúde recebem um jantar especial

Ontem, 21/12, Para Finalizar o Ano Letivo Em Clima De Paz, Natal e Festa, Mediante A Harmonia De Um Novo Ano Que Se Aproxima, Funcionários Da Saúde Que Trabalham No Hospital e Maternidade Agostinho Cruz Marques Realizaram Uma Confraternização, Ambos Acompanhados De Suas Respectivas Famílias. Na Oportunidade Foi Servido Um Jantar Ao Som De Serenata Acústica. Várias Pessoas Ilustres Estiveram Marcando Presença, Dentre Elas O Prefeito Júnior Cascaria, Acompanhado De Sua Esposa, A Primeira Dama Carla Fernanda, Que Estiveram Prestigiando a Noite e Cumprimentando Todas As Famílias Prestando Congratulações. Fizeram-Se Presentes Ainda O Vereador Leandro, Vereador Mano E Dr. Ademar E Família.